Potencializando o Aprendizado em Química: Experimentação e Contextualização no Ensino

Autores

  • Marina Verly Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Laura Graciano Feijo
  • Rochele da Costa Marques
  • Claudius Jardel Soares
  • Camila Greff Passos

Palavras-chave:

PIBID, Ensino de Química

Downloads

Publicado

01-11-2023

Como Citar

Verly, M., Graciano Feijo, L., da Costa Marques, R. ., Jardel Soares, C., & Greff Passos, C. (2023). Potencializando o Aprendizado em Química: Experimentação e Contextualização no Ensino . Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (42). Recuperado de https://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/361

Edição

Seção

Resumos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >> 

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.