Linha do tempo sobre História da Educação brasileira e Ensino de Ciências

Autores

  • Giovanna Vitoria Pavin Tordin Unipampa
  • Bianca P. Greco
  • Ingrid N. Abatti
  • Luisa M. Valado
  • Marcia V. F. Firme
  • Renata H. Lindemann
  • Tales L. C. Martins

Palavras-chave:

História, Educação, Ciências

Resumo

Conforme Defellipe (2020), a linha do tempo é amplamente emprega no ensino de História e configura uma oportunidade de os envolvidos refletirem sobre sua existência. O objetivo deste trabalho é apresentar a produção da linha do tempo de estudantes do primeiro semestre de Química Licenciatura a respeito da História da Educação Brasileira e Ensino de Ciências.

Downloads

Publicado

01-11-2023

Como Citar

Tordin, G. V. P., Greco, B., Abatti, I., Valado, L., Firme, M., Lindemann, R., & Martins, T. (2023). Linha do tempo sobre História da Educação brasileira e Ensino de Ciências. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (42). Recuperado de https://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/345

Edição

Seção

Resumos

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.