ESTÁGIO SUPERVISIONADO
UMA EXPERIÊNCIA DE OBSERVAÇÕES EM PERÍODO REMOTO EMERGENCIAL
Palavras-chave:
Ambiente Escolar, Aulas Remotas, Plataformas DigitaisResumo
Entende-se que o estágio é o primeiro contato do graduando em licenciatura com o ambiente escolar, e a partir deste, é possível vislumbrar os desafios referentes à prática docente. Neste trabalho foram analisados quatro eixos educacionais, sendo, a Prática Pedagógica dos Professores e a Formação Inicial e Continuada dos Professores. As observações foram realizadas em uma Escola Estadual de Ensino, localizada na região urbana do município de Caçapava do Sul/RS. Foram produzidos questionário e um portfólio sobre estes eixos e analisados de forma qualitativa. Os resultados apontam as metodologias tradicionais que os docentes ainda utilizam durante suas aulas e a dificuldade de muitos professores com recursos tecnológicos.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química - ISSN 2318-8316
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.