Formação de professores no contexto das feiras e mostras científicas: uma revisão de literatura
Palavras-chave:
Revisão de literatura, mostra de ciências, formação de professoresResumo
Com o objetivo de compreender os significados atribuídos à formação de professores no contexto de feiras e mostras científicas, conduzimos uma revisão da literatura que buscou artigos publicados em periódicos nacionais no período de 2012 a 2022. Neste texto, apresentamos a primeira fase desta investigação, que inclui a descrição da metodologia utilizada na busca dos artigos e as primeiras análises realizadas. Para a formação do conjunto de textos analisados, utilizamos o Portal Brasileiro de Publicações e Dados Científicos em Acesso Aberto (Oasisbr). A busca inicial resultou em 151 artigos, que foram posteriormente submetidos a critérios de exclusão, resultando em um total de sete artigos selecionados para análise.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química - ISSN 2318-8316
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.