Avaliação contextualizada através de um estudo de caso: a utilização de agrotóxicos na região da campanha.
Palavras-chave:
Ensino, Avaliação e Aprendizagem.Resumo
O trabalho consiste em uma experiência da autora na prática de estágio obrigatório da graduação, onde foi aplicado uma metodologia de estudo de caso para uma avaliação qualitativa, no trabalho são expostos resultados e algumas observações sobre a atividade realizada. É destacado também que o período da aplicação do trabalho foi de implementação do novo ensino médio. Para realizar a avaliação bimestral dos alunos foi escolhido a metodologia de estudo de caso, considerando a contextualização do tema dentro da sala de aula e com o intuito de que os alunos conseguissem alcançar uma aprendizagem significativa e ao final argumentar sobre o tema discutido em sala de aula.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.