Química e cultura: patrimônios históricos como temas para projetos interdisciplinares na formação docente

Autores

  • Thalia Cruz Luz Soares IFRS Campus Feliz
  • Márjore Antunes Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Feliz
  • Andréia Veridiana Antich Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Feliz

Palavras-chave:

prática de ensino, interdisciplinaridade, química de metais

Downloads

Publicado

24-09-2022

Como Citar

Cruz Luz Soares, T., Antunes, M., & Antich, A. V. (2022). Química e cultura: patrimônios históricos como temas para projetos interdisciplinares na formação docente. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (41). Recuperado de https://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/53

Edição

Seção

Resumos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>