A importância da experimentação no ensino de ciências: uma proposta transformadora com alunos de ensino fundamental

Autores

  • Maria Julia Hunning Ehlert Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Feliz
  • Teresinha Helena Schmitz Facchin Escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Teresinha do Forromeco
  • Márjore Antunes Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Feliz

Palavras-chave:

densidade, fenômenos físicos e químicos, ensino de ciências

Downloads

Publicado

19-09-2022

Como Citar

Hunning Ehlert, M. J., Schmitz Facchin, T. H. ., & Antunes, M. (2022). A importância da experimentação no ensino de ciências: uma proposta transformadora com alunos de ensino fundamental. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (41). Recuperado de https://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/50

Edição

Seção

Resumos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>