Sequência didática para revisão dos tópicos Ligações químicas e Funções inorgânicas no ensino médio em um cenário pós-pandemia
Palavras-chave:
Ligações químicas, Funções inorgânicas, Relato de experiênciaResumo
O presente trabalho tem como objetivo relatar, de forma reflexiva, a prática de regência de classe de duas professoras, em processo de formação inicial, durante o estágio supervisionado II – E do curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A regência ocorreu num cenário pós-pandêmico em três turmas de 2º ano do Ensino Médio em uma escola da rede pública estadual na região sul de Porto Alegre. A Sequência Didática (SD) descrita corresponde ao período de estágio no qual foram revisados os conteúdos de Ligações Químicas e Funções Inorgânicas seguindo as orientações da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul (Seduc).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.