Intervenção em uma turma de Química Quântica durante a pandemia
Palavras-chave:
química quântica, metodologias ativasResumo
Neste estudo, foi realizada uma intervenção na disciplina de Química Quântica por meio de aulas extras de forma online, aplicando metodologias ativas. Os estudantes têm preferência em aprender o conteúdo de forma matemática, com deduções de equações e resolução de exercícios. As aulas ministradas apresentaram baixa adesão dos estudantes, limitando a aplicação das metodologias ativas. Como consequência, não foi possível avaliar a efetividade de tais metodologias.
Downloads
Publicado
17-09-2022
Como Citar
Streit, L., & Goulart da Cunha, S. (2022). Intervenção em uma turma de Química Quântica durante a pandemia. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (41). Recuperado de https://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/98
Edição
Seção
Trabalhos Completos
Licença
Copyright (c) 2022 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.