Análise da Abordagem CTS e o uso de Situações-Problemas em livro didático de Química
Palavras-chave:
CTS, Ensino de Química, Atividades didáticasDownloads
Publicado
22-12-2024
Como Citar
de Seta Lopes, D., de Lima Bauer, D. R., Marques Elias, D., & Ritter, J. (2024). Análise da Abordagem CTS e o uso de Situações-Problemas em livro didático de Química. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (43), 1–2. Recuperado de http://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/625
Edição
Seção
Resumos
Licença
Copyright (c) 2024 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química - ISSN 2318-8316
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.