Análise da Abordagem CTS e o uso de Situações-Problemas em livro didático de Química

Autores

  • Diuli de Seta Lopes Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Daiana Rebeca de Lima Bauer
  • Denise Marques Elias
  • Jaqueline Ritter

Palavras-chave:

CTS, Ensino de Química, Atividades didáticas

Downloads

Publicado

22-12-2024

Como Citar

de Seta Lopes, D., de Lima Bauer, D. R., Marques Elias, D., & Ritter, J. (2024). Análise da Abordagem CTS e o uso de Situações-Problemas em livro didático de Química. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (43), 1–2. Recuperado de http://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/625

Edição

Seção

Resumos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)