41º EDEQ

Inscrição e Pagamento

Condição de participação

No 41º EDEQ teremos cinco categorias de inscrição de seus participantes, de modo a contemplarmos as diferentes modalidades profissionais e estudantis que usualmente fazem parte do evento.

Assim, divulgamos os valores, com vistas a que a comunidade possa se organizar para participar massivamente do evento.

  • Observamos que aos valores apresentados, seja o integral, seja para sócios da SBEnQ, será aplicado o desconto conforme a tabela acima se o pagamento ocorrer até o horário bancário do dia 15 de julho de 2022.
  • Todos os participantes do evento deverão realizar o pagamento da inscrição.
  • Será necessário que a pessoa que submeter o trabalho (principal autor) tenha efetivado o pagamento da inscrição para o andamento do processo de avaliação.

Lembramos que todas as pessoas participantes do evento têm de realizar o pagamento da inscrição. Você deverá clicar no botão abaixo que levará ao sistema próprio para o pagamento.

É extremamente importante que além do cadastro no sistema de pagamento todas as pessoas participantes cadastrem-se no sistema dos anais (anais.edeq.com.br > botão superior de Cadastro). Quem efetivou a submissão necessariamente já completou o cadastro. Quem não realizou a submissão deve efetivar o cadastro, selecionando a opção de Autor e Leitor no sistema.

Efetivar o cadastro em ambos os sistemas garantirá a sua devida participação no evento e o acesso a todas as mensagens e informações do EDEQ atual e futuro.

Pergunta comum: todos autores/coautores têm de pagar a inscrição?

Resposta: Todas as pessoas participantes (presencial ou remotamente) do EDEQ deverão pagar a inscrição, haja vista que o pagamento da inscrição está associado à emissão de certificado e ao credenciamento (que liberará a entrada no local do evento). O não pagamento da inscrição não gera nem certificado, nem permite o acesso ao local do evento (especialmente no sábado).

Clique no botão abaixo para realizar a inscrição e o pagamento