PLANEJAMENTO DE UM CIRCUITO COMO RECURSO DIDÁTICO COM CARÁTER INVESTIGATIVO PARA O ENSINO DE FORÇAS INTERMOLECULARES A PARTIR DE CONCEITOS DA VISCOSIDADE

Autores

  • Vanessa Aparecida Vieira Instituto Federal Catarinense - Campus Araquari
  • Professora Anelise Grünfeld De Luca Instituto Federal Catarinense - Campus Araquari

Palavras-chave:

Recurso didático, Ensino de química, narrativas, lapbook e experimentação.

Downloads

Publicado

22-12-2024

Como Citar

Vieira, V. A., & De Luca, A. G. . (2024). PLANEJAMENTO DE UM CIRCUITO COMO RECURSO DIDÁTICO COM CARÁTER INVESTIGATIVO PARA O ENSINO DE FORÇAS INTERMOLECULARES A PARTIR DE CONCEITOS DA VISCOSIDADE. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (43), 1–2. Recuperado de http://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/616

Edição

Seção

Resumos