Integrando o saber popular e o conhecimento científico através da Química dos chás numa proposta construída com estudantes da Educação de Jovens e Adultos
Palavras-chave:
química dos chás, relógio do corpo humano, educação de jovens e adultos, relógio dos chás, prática como componente curricular.Downloads
Publicado
22-12-2024
Como Citar
Mizejeski Fontana, I., da Silva, R., & Pereira, G. (2024). Integrando o saber popular e o conhecimento científico através da Química dos chás numa proposta construída com estudantes da Educação de Jovens e Adultos. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (43), 1–2. Recuperado de http://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/608
Edição
Seção
Resumos
Licença
Copyright (c) 2024 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química - ISSN 2318-8316
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.