OS DESAFIOS DE ORIENTAR E ACOMPANHAR, A REGÊNCIA COMO SUPERVISORA DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – RP

Autores

  • Hélen Giorgis Santos Universidade Federal do Pampa
  • Márcia Von Fruhauf Firme

Palavras-chave:

Regência Pedagógica, Componente curricular de Química, Calendário Escolar

Resumo

O presente relato apresenta as principais ações executadas referente ao Residância Pedagógico, como também a fundamentação teórica frente as metodologias adotadas ao logo desse período de execução, as principais ações traçadas das atividades desenvolvida pelo Subprojeto Química do Programa Residência Pedagógica da UNIPAMPA do campus Bagé/RS, onde o mesmo é executado com recursos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com o objetivo de fortalecer o elo entre Universidade e Escola Pública em prol de uma educação de qualidade.

 

Downloads

Publicado

22-12-2024

Como Citar

Giorgis Santos, H., & V. F. Firme, M. (2024). OS DESAFIOS DE ORIENTAR E ACOMPANHAR, A REGÊNCIA COMO SUPERVISORA DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – RP. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (43), 1–6. Recuperado de http://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/563

Edição

Seção

Trabalhos Completos