OS DESAFIOS DE ORIENTAR E ACOMPANHAR, A REGÊNCIA COMO SUPERVISORA DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – RP
Palavras-chave:
Regência Pedagógica, Componente curricular de Química, Calendário EscolarResumo
O presente relato apresenta as principais ações executadas referente ao Residância Pedagógico, como também a fundamentação teórica frente as metodologias adotadas ao logo desse período de execução, as principais ações traçadas das atividades desenvolvida pelo Subprojeto Química do Programa Residência Pedagógica da UNIPAMPA do campus Bagé/RS, onde o mesmo é executado com recursos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com o objetivo de fortalecer o elo entre Universidade e Escola Pública em prol de uma educação de qualidade.
Downloads
Publicado
22-12-2024
Como Citar
Giorgis Santos, H., & V. F. Firme, M. (2024). OS DESAFIOS DE ORIENTAR E ACOMPANHAR, A REGÊNCIA COMO SUPERVISORA DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – RP. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (43), 1–6. Recuperado de http://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/563
Edição
Seção
Trabalhos Completos
Licença
Copyright (c) 2024 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química - ISSN 2318-8316
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.