Afetividade e Educação Ambiental Crítica
Proposta de Sequência Didática referente ao Descarte de Resíduos Cosméticos
Palavras-chave:
Ensino de Química, Compostos inorgânicos, Resíduos SólidosDownloads
Publicado
22-12-2024
Como Citar
da Silva, A., & Greff Passos, C. (2024). Afetividade e Educação Ambiental Crítica: Proposta de Sequência Didática referente ao Descarte de Resíduos Cosméticos. Anais Dos Encontros De Debates Sobre O Ensino De Química - ISSN 2318-8316, (43), 1–2. Recuperado de http://edeq.com.br/submissao2/index.php/edeq/article/view/494
Edição
Seção
Resumos
Licença
Copyright (c) 2024 Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química - ISSN 2318-8316
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.